Social Icons

#NovoDia

 

C10 - Novo Dia
Beat / instrumental: FX-M Black
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket 

Eu nasci de novo, um novo dia pra recomeçar
eu tava perdido sem saber o que encontrar
no deserto do Egito, escravo do mundo, eu aprendi
filho de professora, na incubadora, prematuro, eu nasci
um dia tudo fica escuro
são fantasmas do passado que assustam teu futuro
Eu já me senti inseguro
eu não piso onde não tem chão
eu pulo muros que limitam a tua visão
essa é a minha missão dada, é missão cumprida
eu vou buscar libertação
eu acredito na terra prometida, desafiar uma nação
pode acreditar, eu acredito, meu abrigo
é Jesus Cristo quem eu sigo
na humildade, não é questão de condição
não é andar de terno ou moletom
é simplicidade, coração bom, respeito
mas eu não aceito o silêncio de quem suporta escravidão
eu to falando do sistema, consumismo, Faraó da Ostentação

O Sol brilha mais um dia, eu continuo a minha jornada
e a neblina logo se dissipa, é rotina de quem trabalha
sabedoria, eles dizem que eu sou louco, eu confundo sábios
Senhor, enxerga mais que olhos, e fala mais que lábios
eu já andei pelo deserto, já fui um depósito de mágoas
hoje eu vivo liberto, tipo Moisés, divisor de águas
na escuridão eu enxerguei a luz na poesia da palavra
a vida é um quebra-cabeça e Deus é a peça que faltava

Eu Vejo Um Novo Dia

Eu Já Quis Fazer Tatuagem na Pele, Mas Tive Calma
Hoje Eu Quero Tatuar a Palavra de Deus na Alma

http://www.youtube.com/ThiagoCruzC10https://www.facebook.com/C10Artista
http://instagram.com/C10Artista

#EuVoltei


C10 - Eu Voltei
Beat / instrumental: LabMatik





Lero Lero, Boto Fogo Tipo Nero, Me Chama de Vilão
Eu Matei Meu Alter-Ego,
Minha Mente é Criativa Mas Não Crio ilusão
Liberdade Expressiva, Eu Sou, Abolição da Escravidão
Resolvi Evoluir, Eu Vi, Luz Na Escuridão
É Hora de Sair da Caverna de Platão

Eu Aprendi, Já Errei, Me Arrependi Mas Aprendi a Confundir
Eu Sou a Teoria da Conspiração
Não Tente Entender, é o Olho Que Tudo Vê
Tudo é Feito Pra Vender, Não Acredito Na TV
Realidade Não Tá No BBB, Levanta do Sofá
Manipulado, Não Tem Capacidade Pra Pensar
Só Copia o Que Vê, Sem Personalidade, Cabelo Tipo Neymar
E Frases Clichê, Acorda Quem Não Vê

Eu Voltei, Eu Sou Um Cowboy Fora da Lei, Nesse Mundo Desigual
Eu Vim do Gueto, Mas Não Tô Preso No Gueto Mental
Reprimido, Me Sinto
Dentro de Uma Bolha Algemado Possuído Num Ritual
Perdido No Ostracismo
Estende a Mão, Sai do Chão, Me Tira do Abismo
Exorcismo, Meu Fantasma interior Querendo Me Assustar
Assassino, Ainda Tenho Monstros Pra Assassinar
inimigo Numero 1 Eu Sou Aquele Que Eles Mandam Odiar
Mas Eu Quero Deixar Um Legado, Quem Trabalha Faz
Hércules Fez 12 Trabalhos, Eu Faço 25 Vezes Mais
Eles Só Falam Demais,
Dizem Que Eu Não Faço Rap
Mas Eu Faço Até Por Sinais

Eu Faço Rap Eu Faço Arte [Single]


01. C10 - Eu Faço Rap Eu Faço Arte (Prod. Scarecrow Beats)

02. C10 - Aonde Quer Que Eu Vá (Prod. LabMatik)

Disponível:
▶ Itunes: https://goo.gl/85Ffra
GooglePlay: https://goo.gl/3VN5KR
Deezer: http://goo.gl/1ZvJMM

Curtir/Seguir:
https://www.facebook.com/C10Artista
https://twitter.com/C10Artista
http://instagram.com/C10Artista

© C10 © 2012/2013

Mixtape: "RAP Dus Pampas" MixRAP #RAPBR - RS

 

"RAP Dus Pampas" MixRAP #RAPBR - RS
Por: @RAPLongaVida & @LekaOswald

[LadoA]
01 - Nego Black - Se Ela Soubesse
02 - Guss Part. Soriso - Caminhos Traçados
03 - Familia Away - Pai
04 - Lica Tito - A Noite
05 - Pacto Verbal - Sudade Infinita [Remix]
06 - Episodio 1 Part. MGrantes - Stand Up
07 - Divox Part. B.I.G - Se Liga No Som [remix]
08 - Manos do Rap - Pra Ela
09 - Dependent's - A Viagem
10 - Ackob Part. FB - Daqui Pra Frente

[LadoB]
01 - Front Liberdade e Rima - Sonhei Com Um Mundo
02 - C10 - Inimigo Numero 1 [Demo]
03 - Soldados - Nos Por Nos
04 - Banca Inter Racial - Por Ela
05 - Jack Mahal - Mais Um Dia de Sobrevivencia
06 - Rebeliao - Anos 90
07 - Gdr - Deixa
08 - Preto Speed - Insonia
09 - Venoriun - A Hora é Essa
10 - Ideologia Rs - o Cancer de Gravatai

MIXTAPES:


 













MixTape Gravadora Virtual Vol.1

1 - A Mãe da maldade - DJ Buiu, Y Dirdy e Pensamento Crucial
2 - Sob As Ruas - Branco tipo A part Domba
3 - To Chegando - Disturbio Verbal
4 - Minha opinião (Caso Policial) - CR2 part GH
5 - Impossível não Acreditar - PR Banks Part Mat
6 - Felicidade - GH
7 - Desaparecidos - SombriO (Prod Mark)
8 - Pra maloca não parar - Goiania Gangsta
9 - Gangstar de Banheiro - R Crew (Part The Jheffe)
10 - Caseiro - C10 [Demo]
11 - Isso é Sério - Branco
12 - Menina - Rick Jo Part PR Banks
13 - Cornodiss - Mat
14 - Cotiadiano de um guerrilheiro - MC Filhote

http://4.bp.blogspot.com/_vjKILQulAF0/TLaT9jilTBI/AAAAAAAAABc/_61tKYk8qSk/S1600-R/RADIO2.png

MixTape Vol.4 "Bomba Sonora" Guerra Vs. Paz
(Dj Buiu - Radio Abalando as Estruturas)

Opacos Mcs - Jogo Real
Dj Rors - E o Proximo
Pensamento Crucial - Estatistica de Vida
C10 - A Chuva [Demo]  
Dj Cal & Artok - Abra os Olhos
Faccionarios - Açao do Tempo
Dj Buiu - Alma Perdida
Expressao Suburbana - Vida de Ladrao
Mc Carlao - Mundo Esquisito

















Mixtape "Bomba Sonora" Realidade das Ruas

C10 - Controle Sua Raiva [Demo] 
Jaspion Mc - Risca o Disco
Pensamento Crucial - Perguntas sem Respostas
Dj Buiu - 25 de Julho
Faccionarios - Um Brinde
Das Ruas - Cuide dos seus Sentimentos
Dj Cal - Estilo Quebradas
Rima Soul - Guerreiro da Sul
















Dj Alan B-Boy - Set "Pista Cheia"

01 - 2Pac - Changes
02 - Mc Pé De Pano - Tá Doida Pra Rebolar
03 - 50Cent - Mix P.I.M.P.
04 - Akon - Ill Still Kill (Part. C10) Remix [Demo]
05 - 50 Cent Feat Justin Timberlake - Ayo Technology
06 - MD2 - Mix Vai Vendo
07 - Cris Brown - With You
08 - Alfatres - Encontrar o Amor
09 - Ao Cubo - 1980
10 - Breakdown - Hora Certa (Say Goodbye - Chris Brown)
11 - Familia Seguidores - Um Brinde
12 - Jordin Sparks Duet With Chris Brown - No Air
13 - Mc Jean Paul - Agora Que Perdeu
14 - Mc Perla - Eu Vou
15 - Mc Sabaozinho - Aula de Sexologia
16 - Timbaland feat.One Republic - Apologize (Mixin Marc Remix)
17 - Shaggy - Mix Boombastic
18 - Novament's - Os Manos e as Minas
19 - Mc Amandinha - Resposta Do Creu
20 - Mc Frank e Sapao - De Bar em Bar
21 - Mr Bomba - Biriri
22 - Nelly ft Fergie - Party People ( Extended Netto Mix )
23 - Ne-Yo - Because of You
24 - Montagem - Senta No Colo Do
25 - Profetta - Recomeçar


 















Dj Alan B-Boy - Hip-Hop $ocial Clube Alerta

01 - C10 - Inimigo Numero 1 [Demo]
02 - Mc Menor Do Chapa - Menor Da Favela
03 - R.P.3 - Sofrimentos
04 - Sabotagem - Zona Sul
05 - 509E - Oitavo Anjo
06 - Racionais - A Vida é Desafio
07 - Thaide & Dj Hum - Malandragem Da Um Tempo
08 - Gabriel O Pensador - Bossa 9
09 - Da Guedes - Isso e Brasil
10 - Ndee Naldinho - Povo da Periferia




MixTape S.L.U.P.M.I
Vol.2 Terrorismo Sonoro

01. Intro
02. Eazy Kao$ - Oásis (prod. Eazy Kao$)
03. Lazaruz & Bulldog Fantazma - Última Tentação
04. C10 & Dj Buiu - Mentiras do Brasil [Demo]
05. LADO B - A Cena (prod. 1º Custódia)
06. Dyskreto - Oração (prod. Arthur Moura)
07. Lil Seven - Eterna Inspiração (prod. Green Alien)
08. Scoob - Fazendo Estrago (prod. 1º Custódia)
09. Nzinga Soul - Força
10. Stéfanas - Estilo Clássico (prod. Stéfanas)
11. Gutierrez - Fogo e Fumaça (prod. Cyber)
12. Puramente Gangsta - Fênix de Fogo
13. 51/50 - Vida (prod. 51/50)
14. Bulldog Fantazma & Soldado da Luz & D' Cristo Mafia - Demônios Fardados
15. Alemão - Segura a Chuva de Tiros (prod. BZero)
16. Rhymestyle - De Forma Verbal
17. Reverso da Moeda - Vestibular das Ruas (prod. Edison Cruzorff)
18. Neblina (Poetaz Loucoz) - Meus Pensamentos
19. $ooblime & Fex - Uni Dune Te (prod. Fex)
20. Proffeta & Biju & Adriano - Selva de Pedra (prod. Cyber)
21. K-Beça & Verbo Terrorista - Terrorismo Poético

  
















Clique na Imagem Pra ver Melhor

A Musica "Mentiras do Brasil" Foi Lançado Como "Single" antes do Lançamento da MixTape S.L.U.P.M.I Vol.2 Terrorismo Sonoro

http://slupmi.zip.net

 













MixTape UPS Vol.1 - Gueto Brasil

Segura a Chuva de Tiro - Alemao
Sou Alemao - Alemao
Mentiras do Brasil - C10 e Dj Buiu [Demo]
Eu Sou da Mafia 55 - Dj Buiu
CPI da Marginal - Fortes Mentes
Sinta o Clima - Four´Mais
Sofri mas Agora Sou Feliz - Joe Mc
Lado B - Lele
Grana - Magic
Instinto Animal - Magic
Inferno - Mano.B
Lembranças - Mc Pira
Levada Crunk - Poopy Deck
A Verdade - Poopy Deck
Na Revolta do Mundao - Primos na Furia
Esse é o Meu Lugar - Rafuagi
Retrato da Favela - Rapper Guigo
Ela Sabe Minha Fama - Ryccy Mc
The Champ Is Here - Remy yo
Vem Me Escutar - Op. Mafu
Ganguerage - Young Dirty e Alemao
VB Is My Life - Young Dirty
Gueto - Young Dirty

 

















MixTape Realidade & Criatividade RAP Vol.2
(By Pensamento Crucial)

1 - Element's Z/S
2 - Dj Buiu
3 - Revolucionários do Rap
4 - Guilherme Rimas
5 - Ordem Própria
6 - Impacto da Rima
7 - Sentimento Moral
8 - Raciocinio Periférico
9 - Four Mais
10 - RDR
11 - C10
12 - Pensamentos Modernos
13 - Yce

Faixas Bônus:
1 - Aquisição FAL
2 - PyureCann
3 - Dj Buiu
4 - Pensamento Crucial
 
 
MixTape Realidade & Criatividade Rap (By Pensamento Crucial & Mc.Ans)

1 - RDS RAP
2 - PENSAMENTO CRUCIAL
3 - AQUISIÇÃO FAL
4 - PYURECANN
5 - C10
6 - DJ BUIU
7 - RAPPER GUIGO
8 - FACCIONARIOS
9 - FOUR' MAIS
10 - ULTRA-FACE
11 - RDR
12 - 12 BASES
13 - RACIOCINIO PERIFÉRICO
14 - INSTINTO
15 - YCE

















MixTape Vol.2 

Radio Abalando As Estruturas Dj Buiu

1 - Guerrilha Sonora
2 - Rising Gangtas
3 - Yce
4 - Crh2
5 - Reaçao Mcs
6 - Profecia
7 - Deck Dogs
8 - Yung Dirty
9 - JL
10 - Voz e Conciência
11 - Raciocinio Periferico
 
12 - C10
13 - Favuka
14 - Guilherme Rimas
15 - Os Castores Pirados
16 - Four Mais
17 - Resistentes Mcs
18 - Instinto

Faixa bonus: Faccionarios
Faixa bonus: Dj Buiu

 
 
 

Mix Tape1 Abalando As Estruturas & Studio Zero

Fluxo Verbal - Chá De Sumisso
C10 - Esqueceram De Mim [Demo]
Rafuagi - Todos Iguais
Four'Mais - Noticia Triste
Raciocinio Periferico - A Guerra Recomeça
Raciocinio de Rua - Pensamento
Ultra Face - Ensinamento De Vida
SoKer - Revoluçao 071
DozeBases - Infancia Original
Verbo Periferico - Deficiencia Humana
IsSa Paz - Castelo Da Cinderela
Pensamento Crucial - A Procura Da Soluçao

2008 MixTape "Trutas e Quebradas" Vol.3



2008 - MixTape Trutas e Quebradas Vol.3

01 - C10 - Inimigo Numero 1 [Demo]
02 - Banca CNR - Entre o Crime e a Revolução
03 - Gagui IDV - Psicografia Periferica
04 - Faccionarios - Dias de Luto
05 - Dj Buiu - Eu Vivo e Voce Morre
06 - Pensamento Crucial - A Favela Clama a Paz
07 - Profetta - Selva de Pedra (Part. Biju e Adriano)(Prod. Cyber)
08 - Faccionarios - Vida de Cão
09 - Uniao Raio-X - Extinto
10 - Guerrilha - Fora da Lei
11 - Funçao DNS - Quem é Garrido
12 - Dus Corre - Querrencia Remix (Part. Divox e Dj Madruga)
13 - Renegados - Socialmente Desvirtuado
14 - Jay Lan - Qual o Escopo
15 - Rima Soul - A Dama e o Vagabundo
16 - Rima Forte - Só Quero Te Amar
17 - Sentimento Moral - Só os Vagabundo
18 - Filhos da Cidade - Futurismo
19 - Favuka - Numa Boa
20 - Relato Consciente - Ouça Meu Rapaz a Cultura Nordestina
21 - Apologia Positiva - Vou Torcer Pela Paz
22 - Conflitos PLP - O Mundo é Loko